quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Começo

Boa tarde pessoal.
Criei esse blog para iniciantes na área de coquetelaria, que estejam interessados em aprimorar técnicas, conhecer novos conceitos enfim, ficarem por dentro doque se passa no infinito mundo da coquetelaria.
Falando um pouco de mim, caí de para-quedas nessa área meu primo me apresentou o curso e eu não me interessei de início pois nunca fui de beber (acreditem se quiser), mesmo assim eu fui fazer o curso.
Originalmente o curso tinha 6 meses então vou pular os 500 módulos que 20alunos tiveram que passar e vamos ao oque interessa que é a parte de coquetelaria.
Demos muita sorte em sermos lecionados pelo Gerson, além de um exemplo como pessoa, é um excelente barman que nos passou o máximo que sabia no menor tempo que tínhamos, e agradeço à Help por nos receber de portas abertas sem nos negar nenhum saco de gelo nem destilados para nossa aprendizagem.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pow manero manolo!
    o blog tá ficando mara!
    pbns! o/
    ; *

    ResponderExcluir